top of page

Fevereiro 2015

Erro

StartFragment

No jogo dos espelhos, erros. Nenhuma imagem é meu personagem. Enquanto minto, rindo, assisto Às fotografias... Fontes da juventude, Glórias de outrora, Sonhos do futuro, Ironia. leio as primeiras páginas de minha história, escuto minha trilha sonora, Nenhuma memória me cria,

Encontro

Entre um jogo de tarô e uma consulta ao horoscopo, um lida no livro dos sonhos, uma roupa nova, um filme romantico, um livro sobre o zen, uma aula de ioga, um choro desmedido, um cochilo, um sonho, uma expectativa, ou até mesmo na hora do almoço, ou melhor, na hora do chocolate, ou do café, tento me encontrar. É tanto esforço, corro, corro, corro, perco o folego sem me alcançar.

Esquilo

Outro dia, durante essa longa jornada, me sentei abatida em um banco na estrada. Não tardou muito, um dos esquilos que por alí estavam chegou, subiu no meu colo e falou: "O tédio, o cansaço e as horas que não passasm são tudo poluição". "O descanso é tão importante quanto a ação". Sorri e fiquei observando os esquilos que havia alí.

A praia I

Seduzida pelo afagos dos grãos de areia enraízo. Absorta na violência das ondas escuto o gemido de cada pedra. Respiro o mar... Uma onda vem me beijar.

EndFragment


Posts Recentes
Arquivo
bottom of page